Jump Trading investe no ecossistema de tokens para fãs de esportes em Chiliz

A empresa de comércio de alta frequência com sede em Chicago, Jump Trading, fez um investimento na plataforma de tokens para fãs de esportes, Chiliz.

A plataforma de esportes baseada em blockchain, Chiliz, selou um investimento de uma quantia não revelada da empresa de comércio Jump Trading LCC com sede em Chicago

A Jump Trading – uma firma de negociação proprietária fundada há 20 anos pelos veteranos de campos de futuros de Chicago Bill DiSomma e Paul Gurinas – está envolvida há algum tempo no mercado de criptomoedas , juntamente com suas atividades mais amplas nos mercados globais de futuros, opções e ações. A empresa é especializada em estratégias de negociação algorítmica e de alta frequência e, segundo notícias, tem feito mercado para os tokens de Chiliz desde o início de 2021.

O ano de Chiliz até agora tem sido de alta , com seu token nativo, CHZ, atingindo o máximo de todos os tempos na primavera deste ano e muitos de seus tokens de fãs de clubes esportivos associados obtendo grandes ganhos durante o mesmo período. Em declarações à Cointelegraph, o CEO da Chiliz, Alexandre Dreyfus, disse:

“O apoio da Jump Trading no ecossistema de Chiliz e tokens de fãs é um reconhecimento para o espaço criptográfico esportivo […] Também é uma jogada interessante, pois acreditamos firmemente que os tokens de fãs são um mercado muito, muito maior do que os NFTs e colecionáveis ​​de esportes digitais. ”

Dreyfus disse que Chiliz está se concentrando em construir a plataforma de tecnologia e fornecer utilidade para os detentores de tokens de fãs de esportes por meio de seu aplicativo móvel Socios.com voltado para o consumidor

“Ter o suporte da Jump Trading para a liquidez e o efeito de rede de nosso mercado é definitivamente uma grande vantagem. A experiência e os recursos deles nos ajudarão e aos clubes a fazer essa indústria crescer globalmente, pois é um jogo global ”, disse ele.

Este ano, além de integrar novos parceiros de clubes como FC Barcelona , AC Milan e Manchester City , Chiliz revelou planos para uma expansão de US $ 50 milhões para abrir um escritório em Nova York e tentar estabelecer laços com ligas norte-americanas e franquias esportivas .

A empresa também uniu forças em uma parceria estratégica de longo prazo com a criptomoeda Binance . No final de 2020, Binance anunciou que os tokens de torcedor de Chiliz para os clubes de futebol Paris Saint-Germain (PSG) e Juventus (JUV) seriam apresentados em sua plataforma Launchpool.